17 Setembro 2008

Hoje é um dia histórico (Apple Portugal)

Hoje é um dia histórico para a Apple em Portugal. Pode não ser óbvio que assim o seja para todos, há coisas que para alguns, mesmo que lhes possam abater-se-lhes sobre as cabeças, nunca darão por elas. Alguém que faça Marketing com meios e recursos há-de um dia falar desta data e destes produtos. Não deverei ser eu, que agora tomo e vou almoçar que está na hora.

18 comentários:

LMB disse...

E já vem tarde.
E bom almoço :)

ivibras disse...

Esse logo ainda está nas guidelines? :)

Pedro Aniceto disse...

O que é que são guidelines?

carlos disse...

almoço rápido esse...

Pedro Aniceto disse...

Se meto os pés para dentro, a partir de agora
Eu meto-os para fora
Se dizia o que penso, eu posso estar atento
E pensar para dentro
Se queres que seja duro, muito bem eu serei duro
Se queres que seja doce, serei doce, ai isso juro
Eu quero é ser o tal
E como o tal reconhecido
Assim, digo-te ao ouvido

ivibras disse...

Presumo que as regras de uso do logo falem nos logos que devem ser usados. Presumo... talvez mal.

Pedro Aniceto disse...

I know nothing, I came from Barcelona... Eh pá, devias perguntar isso a um responsável de Marketing... ;)

-VC- disse...

Chama-se a isso "Manual de Normas". Define as regras gráficas para todas os utilizações da imagem da marca.
É tipo guidelines, sim...mas mais rigoroso. São do-it-this-way-or-you´ll-get-kicked-off lines.

Pedro Aniceto disse...

-VC- never mind about the above lines, são piadas entre profissionais do mesmo ofício sendo que alguns oficiais são-no menos que outros, enfim, you know the bloody drill...

-VC- disse...

Certo. E entretanto continuo sem saber o porquê da "historicidade" do dia...

m.camilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Binha disse...

Azia antes de almoço? Está mal!

Daniel disse...

Histórico será quando a iTunes Store Portuguesa tiver séries e filmes disponíveis... Any hints? Wink Wink Nudge Nudge

Quanto ao Apple Care, a garantia à partida sem Apple Care é só de 1 ano?

ZumZumMataMoscas disse...

Seria um dia histórico se o preço dos produtos Apple estivesse de acordo com os serviços disponibilizados.
Pagamos o mesmo que os nossos amigos Americanos e Canadianos (bam, na realidade creio que até pagamos mais) e não temos direito aos mesmos serviços.

Também seria agradavel ter iPhones mais baratos.

LMB disse...

Tanto que havia para falar sobre o 'Apple Care'... mas não há tempo. :)

enes disse...

Ao citar Sérgio Godinho, não seria mau identificar o autor :-) . De qualquer modo eu tb preciso de um (emprego)

Rocha disse...

As garantias Apple em Portugal são de 2 anos para particulares (decorre da legislação específica portuguesa) e de 1 ano para empresas (regra geral do fabricante). Sendo assim, o AppleCare apenas contempla 1 ano adicional para particulares??? Estou a pensar bem ou a "inventar"?

João disse...

Pois... o Apple Care é um caso estranho para nós, em que o fabricante é obrigado por lei a assegurar 2 anos de garantia.

E pagar o mesmo do que os outros por apenas mais 12 meses... não sei...